
Com a proximidade das férias de verão, aposto que você anda em busca de novidades e quem sabe um hotel novo e diferenciado? Hoje a sugestão do Bigviagem.com é o novo e bélissimo Onyria Marinha Edition Hotel & Thalasso – Cascais. Pertinho da Praia do Guincho, da Praia de Cascais, do Parque Municipal da Gandarinha, o Hotel Onyria Marinha é de encantar.
Luxo, elegância e um visual clean e arrojado compõe um cenário clássico e encantador para pessoas de bom gosto! Além disso tudo o Onyria Marinha Edition Hotel & Thalasso possui um serviço de spa completo, um campo de golfe e 2 piscinas externas.
Gostou? O melhor ainda está por vir, o hotel oferece ainda aos hóspedes um bar na beira da piscina e bar/lounge. Se por acaso você pretende realizar um evento de negócios o Onyria Marinha Edition Hotel & Thalasso tem um business center 24 horas, serviço de ajuda tecnológica e serviço de limousine/town car.
São ao todo 84 quartos que possuem telefones, roupões de banho, secadores de cabelo, chinelos e produtos de toalete de cortesia; e todos os quartos são para não fumantes.Este é um estabelecimento para não fumantes.Toda comodidade a pensar em seu bem estar, mediante taxa adicional, os hóspedes têm acesso a um traslado ida/volta ao aeroporto (disponível quando solicitado).
Mas o site do hotel, Onyria Marinha Edition Hotel & Thalasso – Cascais ainda tem muitas outras novidades para vocês, que tal conferir?
Poupe em suas viagens com o Booking.com! Veja a diferença por si mesmo.