Marque já a sua próxima viagem através do Booking.

Com uma arquitetura bizarra, que lembra uma árvore gigante, o Hotel Crazy-House ou também conhecido como Hang Nga’s Tree House Hotel, situado na cidade de Da Lat no Vietnam, é o que se pode chamar de hotel exótico e porque não fantasmagórico?

Com elementos de decoração de artistas famosos como o pintor Salvador Dali e
Gaudi, o hotel surpreende pela diversificação de ambientes temáticos, já que cada quarto foi inspirado num animal como Tigre, Urso ou Canguru. O Hotel Crazy-House projetado por Hang Nga Viet, conta com apenas 10 quartos, distribuidos em 5 andares, onde os hóspedes poderão percorrer por escadas, corredores e afins que lembram uma caverna. Para alguns pode parecer exótico, porém para outros o hotel pode lembrar um filme de terror; ideal para quem busca experiência inéditas.

Hotel Crazy-House Vietnam - Foto Divulgação ©
Hotel Crazy-House Vietnam – Foto Divulgação ©

Reconhecido como um dos edifícios mais bizarros do mundo, o Hotel Crazy-House tem atraído uma gama variada de turistas ávidos por conhecer uma arquitetura diferenciada e experimentar novas experiências no quesito hospedagem.

Hotel Crazy-House Vietnam - Foto Divulgação ©
Hotel Crazy-House Vietnam – Foto Divulgação ©

O Hotel Crazy-House encontra-se construido num espaço de 2.000 mts quadrados e a sua volta é possível deparar-se com “esculturas” de animais, cogumelos, tornando o ambiente ainda mais peculiar. Bonito? Não considero, mas sem dúvida alguma trata-se de um lugar único e extremamente diferente do que habitualmente vemos.

Pelos comentários que andei a ler em inúmeros sites de hospedagem, parece que os hóspedes que lá estiveram ficaram bastante satisfeitos! 😉

Veja o site oficial: – Crazy House

2 COMENTÁRIOS

  1. Olá,

    Adorei o blog de vocês. Também sou uma apaixonada por viagens e escrevo sobre isso no meu blog: tralhadarede.blogspot.com.br.

    Gostaria muito de divulga-los lá e, quem sabe, ser divulgada aqui. Podemos conversar mais também sobre fazer parceria, projetos juntos. Que tal?

    Meu e-mail pessoal: ……………….

    Parabéns!

    Aleide – Tralha da Rede.

    • Olá Aleide, boa tarde.
      Obrigada pelo comentário simpático.
      Neste momento não estamos aceitando parcerias.
      Parabéns tb pelo seu blog.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here