Marselha (Provence), em 2013 é a Capital Europeia da Cultura e até Janeiro de 2014 terá uma programação intensa. O verão na região será coroado com diversos concertos sob as estrelas, em sítios inéditos e uma temporada de festivais excepcional.

A organização de “Marselha – Capital Europeia da Cultura 2013” convidou a Escola Portuguesa de Arte Equestre (EPAE) para se apresentar em Arles, nos dias 16 e 17 de agosto de 2013, às 22h00, para dois espetáculos integrados no programa ‘Les Légendes de l’Art Équestre’.

Escola Portuguesa de Arte Equestre em ‘Marselha – Capital Europeia da Cultura’

As apresentações da Escola Portuguesa, que contarão com a presença de 22 cavalos e 11 cavaleiros, vão contar com a execução de números como o pas de trois, ares altos à mão, solo, pas de quatre, ares altos montados, rédeas longas e carrossel e os jogos da corte.

Escola Portuguesa de Arte Equestre em ‘Marselha – Capital Europeia da Cultura’
Escola Portuguesa de Arte Equestre em ‘Marselha – Capital Europeia da Cultura’ – Crédito Foto pedro Yglesias

À semelhança das recentes apresentações no Royal Welsh Show, no País de Gales, os espetáculos em Arles contarão já com a nova seleção musical feita em parceria com o Maestro Massimo Mazzeo (Divino Sospiro), que revê a música do séc. XVIII, permitindo ter diferentes momentos musicais e rítmicos ao longo do espetáculo.

‘Les Légendes de l’Art équestre’
Arles, França
16 e 17 de agosto de 2013

http://2013.arles.fr/programme/les-legendes-de-lart-equestre.php

http://www.arenes-arles.com/

Fonte: Maria Alcaparra – Comunicação Parques de Sintra – Monte da Lua
Poupe em suas viagens com o Booking.com! Veja a diferença por si mesmo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here