Marque já a sua próxima viagem através do Booking.

A Vila Germânica, em Blumenau (Santa Catarina) pela primeira vez irá se transformar  em uma Vila de Natal ou Weihnachtsdorf, como os descendentes de alemães residentes no local preferem chamar. A partir de 24 de Novembro de 2011, serão inúmeras atividades destinadas aos turistas apaixonados pelo tema natalino;  e apesar de nesta época ser verão no Brasil, a Vila de Natal terá todas as noites uma neve artificial que dará o clima europeu à  festa mais esperada do ano.

Além disso, os visitantes contarão com show de luzes com mais de 350 mil lâmpadas coloridas, e  poderão passear de trenzinho em um percurso até a Casa do Papai Noel. Apresentações musicais, feira de artesanato, cinema 3D, fazem parte da programação preparada para receber os turistas. A decoração de natal está perfeita, com presépio, jardim temático, castelos, e todo o clima natalino que encanta adultos e crianças.

Vila de Natal
Rua Alberto Stein, 199 – Bairro da Velha, Blumenau
Telefone: (47) 3326-6901
Data: 24 de novembro a 20 de dezembro de 2011
Horário: 16h00 às 22h00

1 COMENTÁRIO

  1. Visitei Blumenau na semana passada e a decoração natalina está realmente esplêndida. Nos postes de iluminação pública, luzes em formato de meia cortina, como nas casas germânicas, são um charme a mais. O prédio da Prefeitura, todo em estilo enxaimel, é outro destaque. Para completar, a ponte de ferro toda iluminada sobre o rio de águas turvas. É impressionante como a cidade se refez rapidamente após as últimas cheias.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here