Livro - Lisboa em Pessoa - Guia turístico e literário da capital portuguesa
Marque já a sua próxima viagem através do Booking.

Sendo eu totalmente apaixonada por Lisboa (e Portugal) não posso deixar de divulgar aqui um livro que na minha concepção é uma das mais bela obras sobre Lisboa que tive o prazer de ler. Trata-se do livro  ‘Lisboa em Pessoa –  Guia turístico e literário da capital portuguesa’ de João Correia Filho (Ed. LeYa), onde o leitor viajará pelas ruas, becos e escadarias da minha amada Lisboa através de bélissimas fotos e lindissimos poemas de Fernando Pessoa e citações de outros nobres escritores.

Livro – Lisboa em Pessoa – Guia turístico e literário da capital portuguesa

São 376 páginas de puro deleite.  Além de toda a beleza das fotos, dos belos poemas e textos,considero o livro  ‘Lisboa em Pessoa –  Guia turístico e literário da capital portuguesa’ um guia para lá de perfeito, já que contém toda informação necessária sobre os mais diversos pontos turísticos de Lisboa e sugestões de itinerários como o itinerário ‘Lisboa antiga’ que sugere um passeio pelos pontos mais antigos da nobre capital portuguesa e que deixará qualquer turista maravilhado.

O leitor encontrará também dicas de expressões portuguesas para não cometer gafes enquanto estiver a passeio,  guia de ruas, dicas de onde e o que comprar, além de dezenas de sugestões sobre o que e onde comer e divertir-se em Lisboa; e para fechar com chave de ouro o guia ainda traz-nos um Guia de Sobrevivência com altas dicas. Imperdível.

Só quem conhece Lisboa reconhece a grande obra de arte que é o livro ‘Lisboa em Pessoa –  Guia turístico e literário da capital portuguesa’.

Parabéns ao autor João Correia Filho e parabéns a Editora LeYa pela publicação desta preciosidade! 🙂

2 COMENTÁRIOS

    • Olá João, imagine não tem o que agradecer, realmente achei o seu livro uma obra prima, antes de ser um guia é uma homenagem a minha amada Lisboa (embora eu seja brasileira). Vivi mtos anos em Portugal e tudo que se refere aquele país divulgo com mto gosto, em especial um trabalho tão brilhante como o seu livro.
      Parabens!!! 🙂

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here