A Travala.com, uma plataforma inteligente para viagens que dá descontos aos sues usuários e permite pagamentos com criptomoedas, fez uma parceria com a Zomato em Portugal para vantagens mútuas a ambos.

De acordo com um comunicado de imprensa, a Zomato e a Travala vão oferecer vantagens aos usuários de ambos. Quem participa no programa smart da Travala – que precisa de ter investimento na sua criptomoeda AVA – poderá ter acesso a 12 meses de Zomato Pro sem pagar nada.

Por outro lado, quem tem uma subscrição Zomato Pro vai ter acesso aos descontos do programa smart Travala, sem ter de pagar nada por isso nem de investir na criptomoeda AVA. Em Portugal, terão acesso a mais de 10 mil opções de estadias e mais de 600 de companhias aéreas.

No Brasil as vantagens seriam bem maiores e com maior acesso a restaurantes do que a Zomato oferece, mas a parceria parece não ter sido oficializada em mais nenhum país até agora. No Telegram, representantes da Travala já afirmaram que procuram estender a parceria a outros países também.

As vantagens dos membros são para ambos, mas na Travala quem investe na criptomoeda AVA poderá ter algum juro, além dos descontos nas estadias e cashback.  Ambas as empresas têm vindo a crescer ao longo dos últimos meses, mesmo com a crise que a indústria do turismo tem atravessado.